Prefeitura abre agendamento para imunização das pessoas acima de 59 anos

A Prefeitura de Ilhota, através da Secretaria de Saúde, abre nesta quarta-feira, 9 de junho, o agendamento da vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 59 anos sem comorbidades, caminhoneiros e trabalhadores do transporte coletivo rodoviário de passageiros acima de 18 anos que residem no município. O agendamento deve ser realizado através do telefone da Unidade de Saúde do seu bairro (disponíveis ao final da matéria) ou presencialmente nas Unidades de Saúde, com documento com foto.

A imunização acontecerá na Unidade Sanitária em anexo a UBS Central, localizada na rua Ângelo Três, 256, Centro.

Reforçamos que os grupos anteriores continuam sendo imunizados.

Documentação necessária:

Caminhoneiros (transporte rodoviário de cargas) acima dos 18 anos: Documento de identificação com foto e documento que comprove o exercício efetivo da função de motorista profissional do transporte rodoviário de cargas ou declaração da empresa contratante. Profissionais autônomos podem apresentar cópia do contrato com CNPJ da transportadora ou declaração do contador.

Trabalhadores do transporte coletivo rodoviário de passageiros acima dos 18 anos: Documento de identificação com foto e documento que comprove o exercício efetivo da função de motorista profissional do transporte de passageiros ou cobrador.

Contatos para agendamento:
Centro: 3343- 7439