Prefeitura recebe doação através do movimento Unidos Pela Vacina

A Prefeitura de Ilhota, através da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu nesta quarta-feira, 11 de agosto, a doação de equipamentos e materiais para utilização no processo de vacinação contra Covid-19. A entrega foi viabilizada por meio do movimento “Unidos Pela Vacina”.

O movimento é uma iniciativa do Grupo Mulheres do Brasil, liderado pela empresária Luiza Helena Trajano, e reuni entidades, empresas, associações e ONGs, com o objetivo de vacinar os brasileiros até setembro de 2021.

Em Ilhota, a empresa que “apadrinhou” o município foi a Cia Hering com a doação de uma câmara de conservação para vacina, uma câmara portátil e 50 caixas coletoras com materiais perfurocortantes.

“Os materiais recebidos do projeto irão dar mais agilidade e auxiliar no avanço da vacinação no município, para que possamos o mais brevemente ter toda nossa população vacinada.”, afirmou o secretário de Saúde Lucas Assini.