Prefeitura abre agendamento para imunização das pessoas acima de 49 anos

A Prefeitura de Ilhota, através da Secretaria de Saúde, abre nesta segunda-feira, 28 de junho, o agendamento da vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 49 anos sem comorbidades, gestantes, puérperas e lactantes de crianças até 2 anos, que residem no município. O agendamento deve ser realizado através do telefone da Unidade de Saúde do seu bairro ou presencialmente nas Unidades de Saúde, com documento com foto.

A imunização acontecerá na Unidade Sanitária em anexo a UBS Central, localizada na rua Ângelo Três, 256, Centro.

Reforçamos que os grupos anteriores continuam sendo imunizados.

Documentação necessária:

Gestantes: Xerox da carteira de pré-natal e relatório médico ou prescrição indicando a vacinação Covid19;

Puérperas e lactantes: certidão de nascimento do bebê e relatório médico ou prescrição médica indicando a vacinação Covid 19.

Contatos para agendamento:

Centro: 3343- 7439