Departamento de Esporte realiza a premiação do 1º Desafio On 30 days

O Departamento de Esporte de Ilhota realizou na manhã de ontem, 21 de junho, a premiação do 1º Desafio On 30 days. O desafio buscava proporcionar aos participantes um hábito de vida mais saudável através da prática do ciclismo, mesmo neste período de pandemia. O evento reuniu 31 participantes, que percorreram em 30 dias mais de 14 mil km.

Na categoria masculina o grande campeão foi o ciclista Leandro Schmitt, com o somatório de 1.799,68 km, já na categoria feminina a campeã foi a ciclista Edna Fandaruff, com o somatório de 1.826,73 km.

“Toda caminhada começa com um simples passo, esse desafio incentivou isso, cabe a cada um repeti-lo até tornar-se um hábito. Agradecida pelo incentivo que o desafio me deu.”, relatou a atleta Cristiane felisky.