Prefeitura inicia obras de preparação para pavimentação

A Prefeitura de Ilhota, através da Secretaria de Obras, iniciou nesta segunda-feira (19), as obras de terraplenagem a alargamento da rua Giuseppe Morastoni, localizada no bairro Boa Vista. Os trabalhos seguirão até a rua Guilherme João Brockveld, localizada no bairro Ilhotinha, e antecederão as obras de pavimentação asfáltica das vias.

Solicitamos aos condutores atenção, pois devido as obras o trânsito no local permanecerá em meia pista até a conclusão dos serviços.

“É uma melhoria reivindicada pela comunidade há muito tempo. Começamos com a preparação da via e em breve o asfalto será executado. Estamos todos os dias buscado recursos para executar obras como esta que irão garantir mais qualidade de vida para os ilhotenses”, destacou o Prefeito Erico de Oliveira