Prefeitura de Ilhota entrega 50 títulos de propriedades nesta quinta-feira

A Prefeitura de Ilhota fará nesta quinta-feira (5) a entrega de 50 títulos definitivos de propriedade aos moradores do Loteamento Carlos Manoel de Freitas, localizado no bairro Ilhotinha. A solenidade acontecerá nas dependências da Câmara de Vereadores de Ilhota, às 19h.

A ação é uma parceria entre o Município de Ilhota e o Tribunal de Justiça de Santa Catarina, e faz parte do programa Lar Legal, que tem como principal objetivo legalizar títulos de propriedade de famílias carentes residentes em loteamentos irregulares e comunidades menos favorecidas já consolidadas.

“Estamos buscando assegurar ao cidadão o direito à moradia. Este é um grande avanço. Com o título em mãos, o cidadão poderá implementar melhorias no seu imóvel, facilitando financiamentos pra construção e reformas.” relatou o prefeito Erico de Oliveira.