Solicitação nº: 195
Solicitante: F*R*A*D* *U*U*T* *H*I*E*
Status: NOVO
Data: 28/08/2024
Prazo: 17/09/2024
Especificação: Represento os interesses da empresa Medilar – CNPJ 07.752.236/0001-23 - que forneceu medicamentos e materiais hospitalares ao Fundo de Saúde, conforme notas fiscais pendentes de pagamento a seguir: Títulos vencidos Título Emissão NF Contrato Empenho Processo Valor (R$) Vencimento Dias 001089581 25/06/2024 17/2024 AF 141477/2024 S/LIQ 41,76 25/07/2024 34 001092483 02/07/2024 17/2024 AF 141477/2024 S/LIQ 75,40 01/08/2024 27 001094783 06/07/2024 17/2024 AF 141477/2024 S/LIQ 3.002,00 05/08/2024 23 O órgão reconhece o crédito da empresa, tendo emitido nota de empenho. Portanto, solicitamos as seguintes informações: a) Considerando que a mercadoria foi devidamente entregue, foi juntado o ateste de recebimento no âmbito do processo administrativo? Em caso positivo, informar se foi solicitada a emissão de nota de liquidação. b) Nome completo, número de matrícula, e-mail e telefone Fiscal do Contrato, responsável por solicitar a emissão da nota de liquidação. c) Há pendência administrativa impedindo a emissão da nota de liquidação? Em caso positivo, favor listá-la e informar o número do processo administrativo. Em caso de dúvidas, questionamentos poderão ser direcionados por telefone (51) 3718-7600 ou e-mail financeiropublico@medlive.com.br Atenciosamente.
Solicitação nº: 194
Solicitante: D*O*O L*O*A*D* *O*E*
Status: NOVO
Data: 22/08/2024
Prazo: 11/09/2024
Especificação: OLÁ! FAZ POR VOLTA DE TRÊS MESES QUE VENHO TENTANDO ACESSAR O PORTAL DA TRANSPARÊNCIA DO MUNICÍPIO, MAS NÃO CONSIGO. A INFORMAÇÃO NA QUAL TENHO INTERESSE É O QUADRO DE FUNCIONÁRIOS E OS SALÁRIOS DO ÚLTIMO MÊS. AGRADECIDO DESDE JÁ, DIOGO.
Solicitação nº: 193
Solicitante: B*u*a O*i*e*r*
Status: NOVO
Data: 30/04/2024
Prazo: 20/05/2024
Especificação: Considerando o atraso no pagamento das notas fiscais abaixo elencadas, abre-se o presente pedido de acesso à informação, visando compreender os motivos que ensejadores. Inclusive as informações abaixo já foram exigidas através de ofício encaminhado no e-mail 29 de abril de 2024, no(s) e-mail(s) saude1@ilhota.sc.gov.br,secsaude@ilhota.sc.gov.br, conforme ofício que pode ser consultado no link https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/download/7266989/592029. Todas as informações aqui solicitadas se referem à empresa e ao(s) fornecimento(s) abaixo: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 6139 R$ 4.075,00 Empenho n.318/2024 - - Pregão n.068/2023 - MUL 23/02/2024 23/02/2024 24/03/2024 Superar EIRELI, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ n° 13.482.516/0001-61, sediada na Avenida Oitocentos, S/N, GALPAO01 QUADRA18 LOTE M02 BOX 03, Terminal Intermodal da Serra, CEP 29161-389. De acordo com o exposto acima, requer-se o envio dos documentos e as informações abaixo: Que seja enviada a cópia digitalizada da nota de empenho e/ou autorização de fornecimento/ordem de compra/contrato devidamente assinados, da nota fiscal, do documento de recebimento provisório e definitivo (ateste). Caso não haja qualquer dos documentos, requer-se a devida justificativa da sua falta. Que seja informado quanto e quando foram recebidos os valores das rúbricas/dotações orçamentárias/fontes/despesas que embasaram a emissão do(s) presente(s) empenho(s) e a sua destinação. Que seja justificado I - os motivos ensejadores do não pagamento do contrato/empenho e seus aditivos, II - como foi dado andamento ao processo de pagamento da nota fiscal, informando, inclusive, o responsável, a data do recebimento provisório, definitivo e liquidação, além da data que a Administração considerou vencida a obrigação ou que justifique no caso de ausência. Observação: Caso haja resposta por e-mail, somente finalizar a presente demanda após a CONFIRMAÇÃO de recebimento. 1. DOS MEIOS DE CONTATO Inicialmente, cabe informar que a solicitação de qualquer informação ou documento que seja necessário para a efetivação do presente pedido pode ser feita nos meios de contato abaixo relacionados, informando o Número Interno P233227: 01 – WhatsApp – 049 9 91432256 https://api.whatsapp.com/send?phone=5549991432256&text=Ol Caso utilize o WhatsApp Web basta clicar no link. 02 – E-mail – requerimentos@sandieoliveira.adv.br 03 – Ligação telefônica: 049 9 91082449 / 049 9 91681390 / 049 9 914481903 2. EMBASAMENTO LEGAL A prestação de informações sobre o andamento de processos administrativos decorrentes de licitações/contratos administrativos é garantida pelos incisos V e VI do artigo 7º da Lei de Acesso à Informação que prevê “Art. 7º O acesso à informação de que trata esta Lei compreende, entre outros, os direitos de obter: [...] V - informação sobre atividades exercidas pelos órgãos e entidades, inclusive as relativas à sua política, organização e serviços; VI - informação pertinente à administração do patrimônio público, utilização de recursos públicos, licitação, contratos administrativos;”. Lembrando que conforme artigo 3º, o procedimento da Lei de Acesso à Informação visa também a utilização de meios de comunicação viabilizados pela tecnologia da informação, assim como o desenvolvimento do controle social da Administração Pública. Número interno: 233227
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DownloadSolicitação nº: 192
Solicitante: A*d**i* *a*c*m*n*o d* *i*a
Status: NOVO
Data: 25/04/2024
Prazo: 15/05/2024
Especificação: Prezados(as), Espero que este e-mail os encontre bem. Venho novamente em nome do Grupo de Estudos e Pesquisas sobre o Serviço Social na Educação (GEPESSE), vinculado à UNESP, UERJ e UFBA, para reiterar um pedido de acesso a informações de suma importância. Como mencionado anteriormente, nossa solicitação é fundamentada no Direito Constitucional de Acesso à Informação, conforme o artigo 5º, inc. XIX, da Constituição da República, e na Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527/2011). Estamos buscando informações referentes à presença de assistentes sociais atuando na educação básica da rede municipal de ensino. Esta é a segunda vez que estamos formalmente fazendo esse pedido, visto que até o momento não obtivemos retorno ou confirmação do recebimento da primeira solicitação. Nosso objetivo é obter informações precisas e relevantes para a continuidade de nossa pesquisa intitulada "Tendências do Trabalho de Assistentes Sociais na Educação Básica Pública no Brasil". Vale destacar que nossa pesquisa foi aprovada pelo Comitê de Ética (CAAE 6328.1422.0.000) e conta com apoio financeiro do CNPQ por meio do edital Universal 18/2021. As informações que buscamos incluem o nome do(a) profissional, a instituição onde atua, o nível de ensino em que atua, telefone, e-mail e município de atuação. Esses detalhes são cruciais para a efetivação do mapeamento que está sendo realizado na Região Sul do Brasil. Gostaríamos de solicitar, mais uma vez, que, se disponíveis, as informações sejam fornecidas em formato digital e encaminhadas para o endereço eletrônico andreial@ufba.br, conforme mencionado anteriormente. Ressaltamos que estamos cientes do prazo de trinta dias estabelecido pela Lei de Acesso à Informação e estamos ansiosos por uma resposta dentro desse período. Em anexo, seguem os detalhes completos da nossa solicitação, conforme registrado no Ofício de Solicitação assinado pela líder do GEPESSE, Dra. Eliana Bolorino Canteiro Martins. Agradecemos antecipadamente pela atenção e compreensão. Suas informações serão de grande valia para nossa pesquisa e para o avanço do conhecimento na área. Atenciosamente, Andréia Nascimento de Lima Discente do curso de Graduação em Serviço Social IPS/UFBA
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DownloadSolicitação nº: 191
Solicitante: M*r*l*a F*r*e*r*
Status: NOVO
Data: 16/02/2024
Prazo: 07/03/2024
Especificação: PREZADOS. BOM DIA, GOSTARIA DE INFORMAÇOES SE HÁ OU HAVERÁ UMA DATA PREVISTA PARA CONVOCAÇÃO DO CONCURSO EDITAL 001-23. DESDE JÁ GRATA PELA ATENÇAO.
Solicitação nº: 138
Solicitante: *q*i*a C*i*t*n* *e*r*i*a d* *e*u*
Status: NOVO
Data: 25/07/2023
Prazo: 31/12/1969
Especificação: Solicito, por gentileza, que seja fornecida uma cópia do processo administrativo que fundamentou a contratação temporária mencionada no EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 23/2022. Agradeço antecipadamente pela sua atenção e aguardo prontamente o atendimento desta solicitação.
Solicitação nº: 137
Solicitante: A*G*L F*R*A*D* *I* *E*E*
Status: NOVO
Data: 16/07/2023
Prazo: 31/12/1969
Especificação: Prezados Sres. Junto com saudar cordialmente, solicito informações de ativos de infraestrutura pública sob jurisdição municipal, relativas às Obras de Arte Especiais (OAE, pontes de concreto armado para tráfego veicular): a) Quantidade de obras do tipo já descrito; b) Identificação (nome ou designação oficial); c) Locação (via e km, ou coordenadas); d) Ano de execução da obra; e) Histórico de inspeções e/ou manutenções de cada OAE. Atenciosamente Ángel Fernando Gil Jerez.
Solicitação nº: 137
Solicitante: A*G*L F*R*A*D* *I* *E*E*
Status: NOVO
Data: 16/07/2023
Prazo: 31/12/1969
Especificação: Prezados Sres. Junto com saudar cordialmente, solicito informações de ativos de infraestrutura pública sob jurisdição municipal, relativas às Obras de Arte Especiais (OAE, pontes de concreto armado para tráfego veicular): a) Quantidade de obras do tipo já descrito; b) Identificação (nome ou designação oficial); c) Locação (via e km, ou coordenadas); d) Ano de execução da obra; e) Histórico de inspeções e/ou manutenções de cada OAE. Atenciosamente Ángel Fernando Gil Jerez.
Solicitação nº: 136
Solicitante: A*V*L B*N*F*C*A*E*T* **X*E*S S*A
Status: NOVO
Data: 13/07/2023
Prazo: 31/12/1969
Especificação: OLÁ, BOM DIA PREZADO! VENHO POR MEIO DESTE SOLICITAR A UTILIZAÇÃO DO ESPAÇO PUBLICO (PRAÇA CENTRAL DE ILHOTA) PARA CAPTAÇÃO DE CURRÍCULOS, E DIVULGAÇÃO DE VAGAS DISPONÍVEIS NA EMPRESA. TEMOS MUITOS FUNCIONÁRIOS NOS QUAIS RESIDEM EM ILHOTA E GOSTARÍAMOS DE FAZER A DIVULGAÇÃO DE NOSSAS VAGAS. GOSTARÍAMOS DE ESTAR REALIZANDO ESSA AÇÃO NO DIA 18/07/23 (TERÇA FEIRA), ESTAREMOS UTILIZANDO UMA TENDA TAMANHO PEQUENA, PARA CASO DE SOL E CHUVA, UMA MESA COM CADEIRAS, MODELOS DE CURRÍCULOS PARA PREENCHIMENTO, E BANNER COM VAGAS DISPONÍVEIS NA EMPRESA E OUTRO COM OS BENEFÍCIOS QUE A ARVAL TEM. A AÇÃO IRÁ SER FEITA NO DIA TODO. QUAISQUER DÚVIDAS PERMANEÇO A DISPOSIÇÃO. TUANNE RODRIGUES - ANALISTA DE RH
Solicitação nº: 136
Solicitante: A*V*L B*N*F*C*A*E*T* **X*E*S S*A
Status: NOVO
Data: 13/07/2023
Prazo: 31/12/1969
Especificação: OLÁ, BOM DIA PREZADO! VENHO POR MEIO DESTE SOLICITAR A UTILIZAÇÃO DO ESPAÇO PUBLICO (PRAÇA CENTRAL DE ILHOTA) PARA CAPTAÇÃO DE CURRÍCULOS, E DIVULGAÇÃO DE VAGAS DISPONÍVEIS NA EMPRESA. TEMOS MUITOS FUNCIONÁRIOS NOS QUAIS RESIDEM EM ILHOTA E GOSTARÍAMOS DE FAZER A DIVULGAÇÃO DE NOSSAS VAGAS. GOSTARÍAMOS DE ESTAR REALIZANDO ESSA AÇÃO NO DIA 18/07/23 (TERÇA FEIRA), ESTAREMOS UTILIZANDO UMA TENDA TAMANHO PEQUENA, PARA CASO DE SOL E CHUVA, UMA MESA COM CADEIRAS, MODELOS DE CURRÍCULOS PARA PREENCHIMENTO, E BANNER COM VAGAS DISPONÍVEIS NA EMPRESA E OUTRO COM OS BENEFÍCIOS QUE A ARVAL TEM. A AÇÃO IRÁ SER FEITA NO DIA TODO. QUAISQUER DÚVIDAS PERMANEÇO A DISPOSIÇÃO. TUANNE RODRIGUES - ANALISTA DE RH
Solicitação nº: 136
Solicitante: A*V*L B*N*F*C*A*E*T* **X*E*S S*A
Status: NOVO
Data: 13/07/2023
Prazo: 31/12/1969
Especificação: OLÁ, BOM DIA PREZADO! VENHO POR MEIO DESTE SOLICITAR A UTILIZAÇÃO DO ESPAÇO PUBLICO (PRAÇA CENTRAL DE ILHOTA) PARA CAPTAÇÃO DE CURRÍCULOS, E DIVULGAÇÃO DE VAGAS DISPONÍVEIS NA EMPRESA. TEMOS MUITOS FUNCIONÁRIOS NOS QUAIS RESIDEM EM ILHOTA E GOSTARÍAMOS DE FAZER A DIVULGAÇÃO DE NOSSAS VAGAS. GOSTARÍAMOS DE ESTAR REALIZANDO ESSA AÇÃO NO DIA 18/07/23 (TERÇA FEIRA), ESTAREMOS UTILIZANDO UMA TENDA TAMANHO PEQUENA, PARA CASO DE SOL E CHUVA, UMA MESA COM CADEIRAS, MODELOS DE CURRÍCULOS PARA PREENCHIMENTO, E BANNER COM VAGAS DISPONÍVEIS NA EMPRESA E OUTRO COM OS BENEFÍCIOS QUE A ARVAL TEM. A AÇÃO IRÁ SER FEITA NO DIA TODO. QUAISQUER DÚVIDAS PERMANEÇO A DISPOSIÇÃO. TUANNE RODRIGUES - ANALISTA DE RH
Solicitação nº: 135
Solicitante: A*V*L B*N*F*C*A*E*T* **X*E*S S*A
Status: NOVO
Data: 13/07/2023
Prazo: 31/12/1969
Especificação: OLÁ, BOM DIA PREZADO! VENHO POR MEIO DESTE SOLICITAR A UTILIZAÇÃO DO ESPAÇO PUBLICO (PRAÇA CENTRAL DE ILHOTA) PARA CAPTAÇÃO DE CURRÍCULOS, E DIVULGAÇÃO DE VAGAS DISPONÍVEIS NA EMPRESA. TEMOS MUITOS FUNCIONÁRIOS NOS QUAIS RESIDEM EM ILHOTA E GOSTARÍAMOS DE FAZER A DIVULGAÇÃO DE NOSSAS VAGAS. GOSTARÍAMOS DE ESTAR REALIZANDO ESSA AÇÃO NO DIA 18/07/23 (TERÇA FEIRA), ESTAREMOS UTILIZANDO UMA TENDA TAMANHO PEQUENA, PARA CASO DE SOL E CHUVA, UMA MESA COM CADEIRAS, MODELOS DE CURRÍCULOS PARA PREENCHIMENTO, E BANNER COM VAGAS DISPONÍVEIS NA EMPRESA E OUTRO COM OS BENEFÍCIOS QUE A ARVAL TEM. A AÇÃO IRÁ SER FEITA NO DIA TODO. QUAISQUER DÚVIDAS PERMANEÇO A DISPOSIÇÃO. TUANNE RODRIGUES - ANALISTA DE RH
Solicitação nº: 134
Solicitante: T*a*o S*n*i
Status: NOVO
Data: 12/07/2023
Prazo: 31/12/1969
Especificação: Abre-se o presente pedido de acesso à informação, visando obter acesso ao Atestado de Capacidade Técnica que teve sua emissão solicitada no dia 3 de abril de 2023, no(s) e-mail(s) saude1@ilhota.sc.gov.br,contabil1@ilhota.sc.gov.br, conforme ofício que pode ser consultado no link https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/download/5662792/249197, referente aos fornecimentos abaixo informados: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 3475 R$ 5.926,00 Empenho n.3918/2022 - - Pregão n.54/2022 09/02/2023 09/02/2023 11/03/2023 Caso o atestado ainda não tenha sido emitido, solicita-se a emissão imediata ou que seja enviada cópia do processo administrativo gerado a fim de analisar seu andamento. 184061
Solicitação nº: 134
Solicitante: T*a*o S*n*i
Status: NOVO
Data: 12/07/2023
Prazo: 31/12/1969
Especificação: Abre-se o presente pedido de acesso à informação, visando obter acesso ao Atestado de Capacidade Técnica que teve sua emissão solicitada no dia 3 de abril de 2023, no(s) e-mail(s) saude1@ilhota.sc.gov.br,contabil1@ilhota.sc.gov.br, conforme ofício que pode ser consultado no link https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/download/5662792/249197, referente aos fornecimentos abaixo informados: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 3475 R$ 5.926,00 Empenho n.3918/2022 - - Pregão n.54/2022 09/02/2023 09/02/2023 11/03/2023 Caso o atestado ainda não tenha sido emitido, solicita-se a emissão imediata ou que seja enviada cópia do processo administrativo gerado a fim de analisar seu andamento. 184061
Solicitação nº: 133
Solicitante: T*a*o G*i*b*l*r S*n*i
Status: NOVO
Data: 29/06/2023
Prazo: 31/12/1969
Especificação: odas as informações aqui solicitadas se referem à empresa e ao(s) fornecimento(s) abaixo: Focus Equipamentos Eireli, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ n° 42.579.294/0001-06, sediada na Avenida Nossa Senhora da Penha, nº 2796, SALA 805 EDIF IMPACTO EMPRESARIA, Santa Luíza, CEP 29045-402: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO NFE-5706 R$ 2.570,00 Empenho n.1553/2023-1 - - Pregão n.60/2022 15/06/2023 15/06/2023 15/07/2023 NFE-5707 R$ 2.520,00 Empenho n.1553/2023-2 - - Pregão n.60/2022 15/06/2023 15/06/2023 NFE-5708 R$ 6.750,00 Empenho n.1731/2023 - - Pregão n.60/2022 15/06/2023 15/06/2023 Antes de apresentar os questionamentos, cabe ressaltar se a nota fiscal for paga até o prazo final de resposta deste pedido de acesso a informação, não considerando prorrogação de 10 dias, basta apresentar o comprovante de pagamento, ao invés da resposta aos questionamentos abaixo: Os produtos entregues estão de acordo com o exigido no edital? Há alguma pendência a ser resolvida pela empresa para liberação do pagamento? Qual o número e a forma de consulta do processo administrativo gerado para efetivar o pagamento? Já foi efetuado o ateste, recebimento provisório e/ou definitivo? Se não, qual é o nome e contato do servidor responsável por este procedimento? Se o ateste já foi efetuado, a nota fiscal já foi encaminhada para o setor responsável pelo pagamento? Se não qual o nome e contato do servidor que não deu encaminhamento. Se sim, qual o nome e contato do servidor que recebeu a nota. O recurso é proveniente de Convênio/Emenda Parlamentar? Se sim, já foram efetuados todos os trâmites para recebimento? Qual a previsão de pagamento? Informar nome, telefone e contato do setor responsável por efetuar o pagamento. Observação 1: Caso haja resposta por e-mail, somente finalizar a presente demanda após a CONFIRMAÇÃO de recebimento. Número Interno P199075
Solicitação nº: 133
Solicitante: T*a*o G*i*b*l*r S*n*i
Status: NOVO
Data: 29/06/2023
Prazo: 31/12/1969
Especificação: odas as informações aqui solicitadas se referem à empresa e ao(s) fornecimento(s) abaixo: Focus Equipamentos Eireli, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ n° 42.579.294/0001-06, sediada na Avenida Nossa Senhora da Penha, nº 2796, SALA 805 EDIF IMPACTO EMPRESARIA, Santa Luíza, CEP 29045-402: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO NFE-5706 R$ 2.570,00 Empenho n.1553/2023-1 - - Pregão n.60/2022 15/06/2023 15/06/2023 15/07/2023 NFE-5707 R$ 2.520,00 Empenho n.1553/2023-2 - - Pregão n.60/2022 15/06/2023 15/06/2023 NFE-5708 R$ 6.750,00 Empenho n.1731/2023 - - Pregão n.60/2022 15/06/2023 15/06/2023 Antes de apresentar os questionamentos, cabe ressaltar se a nota fiscal for paga até o prazo final de resposta deste pedido de acesso a informação, não considerando prorrogação de 10 dias, basta apresentar o comprovante de pagamento, ao invés da resposta aos questionamentos abaixo: Os produtos entregues estão de acordo com o exigido no edital? Há alguma pendência a ser resolvida pela empresa para liberação do pagamento? Qual o número e a forma de consulta do processo administrativo gerado para efetivar o pagamento? Já foi efetuado o ateste, recebimento provisório e/ou definitivo? Se não, qual é o nome e contato do servidor responsável por este procedimento? Se o ateste já foi efetuado, a nota fiscal já foi encaminhada para o setor responsável pelo pagamento? Se não qual o nome e contato do servidor que não deu encaminhamento. Se sim, qual o nome e contato do servidor que recebeu a nota. O recurso é proveniente de Convênio/Emenda Parlamentar? Se sim, já foram efetuados todos os trâmites para recebimento? Qual a previsão de pagamento? Informar nome, telefone e contato do setor responsável por efetuar o pagamento. Observação 1: Caso haja resposta por e-mail, somente finalizar a presente demanda após a CONFIRMAÇÃO de recebimento. Número Interno P199075
Solicitação nº: 132
Solicitante: G*e*s*n M*r*e*o N*n*s
Status: NOVO
Data: 26/06/2023
Prazo: 31/12/1969
Especificação: Solicito a cópia do alvará de terraplanagem LA N° 13/2023
Solicitação nº: 131
Solicitante: A*d*r*o* *a*c*l*n* *o*t*o*i*r*
Status: NOVO
Data: 15/06/2023
Prazo: 31/12/1969
Especificação: Boa tarde, Gostaria de ter acesso aos valores, produtos e ganhadores das licitações e compras diretas no período de 01/01/2022 a 31/12/2022 e 01/01/2023 a 30/04/2023. Os segmentos seriam alimentícios, higiene pessoal e limpeza. Obrigado!
Solicitação nº: 130
Solicitante: T*a*o S*n*i
Status: NOVO
Data: 29/05/2023
Prazo: 31/12/1969
Especificação: Todas as informações aqui solicitadas se referem à empresa e ao(s) fornecimento(s) abaixo: Focus Equipamentos Eireli, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ n° 42.579.294/0001-06, sediada na Avenida Nossa Senhora da Penha, nº 2796, SALA 805 EDIF IMPACTO EMPRESARIA, Santa Luíza, CEP 29045-402: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 5434 R$ 2.570,00 Empenho n.1067/2023-5 - - Pregão n.60/2022 16/05/2023 16/05/2023 15/06/2023 5433 R$ 2.570,00 Empenho n.1067/2023-4 - - Pregão n.60/2022 16/05/2023 16/05/2023 15/06/2023 5432 R$ 2.570,00 Empenho n.1067-2023/3 - - Pregão n.60/2022 16/05/2023 16/05/2023 15/06/2023 5430 R$ 4.410,00 Empenho n.1067/2023-1 - - Pregão n.60/2022 16/05/2023 16/05/2023 15/06/2023 5431 R$ 3.780,00 Empenho n.1067/2023-2 - - Pregão n.60/2022 16/05/2023 16/05/2023 15/06/2023 Antes de apresentar os questionamentos, cabe ressaltar se a nota fiscal for paga até o prazo final de resposta deste pedido de acesso a informação, não considerando prorrogação de 10 dias, basta apresentar o comprovante de pagamento, ao invés da resposta aos questionamentos abaixo: Os produtos entregues estão de acordo com o exigido no edital? Há alguma pendência a ser resolvida pela empresa para liberação do pagamento? Qual o número e a forma de consulta do processo administrativo gerado para efetivar o pagamento? Já foi efetuado o ateste, recebimento provisório e/ou definitivo? Se não, qual é o nome e contato do servidor responsável por este procedimento? Se o ateste já foi efetuado, a nota fiscal já foi encaminhada para o setor responsável pelo pagamento? Se não qual o nome e contato do servidor que não deu encaminhamento. Se sim, qual o nome e contato do servidor que recebeu a nota. O recurso é proveniente de Convênio/Emenda Parlamentar? Se sim, já foram efetuados todos os trâmites para recebimento? Qual a previsão de pagamento? Informar nome, telefone e contato do setor responsável por efetuar o pagamento. Observação 1: Caso haja resposta por e-mail, somente finalizar a presente demanda após a CONFIRMAÇÃO de recebimento. P195688
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DownloadSolicitação nº: 130
Solicitante: T*a*o S*n*i
Status: NOVO
Data: 29/05/2023
Prazo: 31/12/1969
Especificação: Todas as informações aqui solicitadas se referem à empresa e ao(s) fornecimento(s) abaixo: Focus Equipamentos Eireli, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ n° 42.579.294/0001-06, sediada na Avenida Nossa Senhora da Penha, nº 2796, SALA 805 EDIF IMPACTO EMPRESARIA, Santa Luíza, CEP 29045-402: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 5434 R$ 2.570,00 Empenho n.1067/2023-5 - - Pregão n.60/2022 16/05/2023 16/05/2023 15/06/2023 5433 R$ 2.570,00 Empenho n.1067/2023-4 - - Pregão n.60/2022 16/05/2023 16/05/2023 15/06/2023 5432 R$ 2.570,00 Empenho n.1067-2023/3 - - Pregão n.60/2022 16/05/2023 16/05/2023 15/06/2023 5430 R$ 4.410,00 Empenho n.1067/2023-1 - - Pregão n.60/2022 16/05/2023 16/05/2023 15/06/2023 5431 R$ 3.780,00 Empenho n.1067/2023-2 - - Pregão n.60/2022 16/05/2023 16/05/2023 15/06/2023 Antes de apresentar os questionamentos, cabe ressaltar se a nota fiscal for paga até o prazo final de resposta deste pedido de acesso a informação, não considerando prorrogação de 10 dias, basta apresentar o comprovante de pagamento, ao invés da resposta aos questionamentos abaixo: Os produtos entregues estão de acordo com o exigido no edital? Há alguma pendência a ser resolvida pela empresa para liberação do pagamento? Qual o número e a forma de consulta do processo administrativo gerado para efetivar o pagamento? Já foi efetuado o ateste, recebimento provisório e/ou definitivo? Se não, qual é o nome e contato do servidor responsável por este procedimento? Se o ateste já foi efetuado, a nota fiscal já foi encaminhada para o setor responsável pelo pagamento? Se não qual o nome e contato do servidor que não deu encaminhamento. Se sim, qual o nome e contato do servidor que recebeu a nota. O recurso é proveniente de Convênio/Emenda Parlamentar? Se sim, já foram efetuados todos os trâmites para recebimento? Qual a previsão de pagamento? Informar nome, telefone e contato do setor responsável por efetuar o pagamento. Observação 1: Caso haja resposta por e-mail, somente finalizar a presente demanda após a CONFIRMAÇÃO de recebimento. P195688