Fundação de Esportes adquire novos materiais esportivos

Ao término da quarentena, os atletas da Fundação de Esporte de Ilhota poderão desfrutar dos novos materiais esportivos que a Prefeitura de Ilhota, através da Secretaria de Educação e Esportes acaba de adquirir, garantindo aos participantes um atendimento de qualidade. Os equipamentos, dentre eles, bolas, materiais para treinamento funcional, tatames, acessórios para aulas de karatê, uniformes esportivos, rede de vôlei entre outros, somam 20 itens diferentes, totalizando mais de 100 unidades.

Neste momento as atividades estão suspensas, por tempo indeterminado, em razão da pandemia do novo Coronavírus. Porém quando retornarem os alunos poderão desfrutar dos novos materiais.

“A Fundação Municipal de Esportes está montando um calendário com projetos e eventos esportivos em diferentes modalidades para adultos, crianças e adolescentes. Nossa equipe está preparada apenas aguardando a liberação das atividades”, ressaltou o Supervisor de Esportes Ryan Stalony.