NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Ilhota, vem através de nota oficial prestar uma homenagem a todos os profissionais que saem de casa e enfrentam diariamente, com coragem e dedicação, a guerra contra à Covid-19.
A linha de frente do município perdeu nesta sexta-feira (19) uma guerreira, a técnica enfermagem Joanadeli Mendes Correia, de 38 anos, vítima do coronavírus.
Joanadeli morava em Itajaí, mas atuava na Unidade de Saúde Central, onde exercia com dedicação a sua profissão. Ela é a primeira profissional de Saúde do município que veio a óbito vítima da doença.
Neste momento de reflexão, em que a importância do isolamento social se evidencia mais ainda, a Prefeitura se solidariza com familiares e parentes neste momento irreparável de perda e dor.
Para a Prefeitura, a luta vai continuar por todos!