Fundação de Esporte abre inscrição para o 1º Desafio On 30 Days

Estudos comprovam que precisamos de 30 dias para incluir algo em nossa rotina que pode perdurar a vida inteira. Pensando nisso a Secretaria de Educação (SEMED) e Fundação Municipal de Esportes (FME), promovem o ‘’ 1º Desafio On 30 Days”.

O desafio tem o objetivo de proporcionar aos participantes um hábito de vida mais saudável através da prática do ciclismo, visando diversos benefícios na qualidade de vida e mudanças efetivas no corpo.

Os interessados terão até o dia 10/05/2021 para realizar a sua inscrição, na sede da Fundação de Esporte, localizada na Avenida Ricardo Paulino Maes, no Centro da cidade, ou através do Link  https://forms.gle/tQBcEkd8FqKLVzW89 .

• DURAÇÃO

O desafio acontecerá em 30 dias corridos. Iniciando no dia 13 de maio, e finalizando no dia 11 de junho.

• CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO

Para participar do desafio, o atleta deverá residir em ILHOTA.

Ter o aplicativo STRAVA instalado e logado, no seu celular ou smartfone.

• Cronograma

1. Lançamento do desafio 16/04/2021
  2. Período de inscrição 19/04/2021 à 10/05/2021
  3. Início do desafio 13/05/2021
  4. Término do desafio 11/06/2021
  5. Divulgação de resultados 18/06/2021
  6. Entrega de premiação 21/06/2021

• REGRAS GERAIS

1. Para poder fazer parte do somatório o participante deve contabilizar o percurso com o app Strava e postar o resultado final marcando nossas redes sociais Instagram: @esportesilhota e @prefeiturailhota ou Facebook FME Ilhota e Prefeitura de Ilhota;
  2.  Cada percurso postado vai sendo somado no decorrer dos trinta dias;
  3. Cada percurso deve ser postado com fotos e sem esquecer de marcar nossas redes sociais;
  4.  Só será contabilizado os percursos que atenderem os itens 1,2 e 3 das regras do desafio.

• CRITÉRIOS PARA PREMIAÇÃO

Serão premiados os cinco maiores somatórios de percursos nas categorias masculino e feminino. Todos os participantes receberão medalhas de participação.

Devido a pandemia a premiação acontecerá no formado drive thru.