Prefeitura inicia segunda etapa da pavimentação da rua Severo Silveira Ramos

Nesta semana, a Prefeitura de Ilhota, através da Secretaria de Obras, iniciou a segunda etapa das obras de pavimentação da rua Severo Silveira Ramos, no bairro Minas.

A obra terá aproximadamente 596 metros de extensão de pavimentação com lajota, um investimento de R$312.503,88, recursos oriundos de um convênio com o Badesc – Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina. O serviço será realizado pela empresa CR Artefatos de Cimento.

A nova pavimentação era uma demanda antiga da comunidade, e oferecerá excelentes condições de trafegabilidade para os moradores da região.

Atenção.

A partir da próxima segunda-feira (24), a via será interditada para as obras de pavimentação, o local permanecerá bloqueado até a conclusão dos serviços.