Prefeitura inicia implantação das placas de sinalização de trânsito nas Ruas Modesto Vargas e Leoberto Leal

A Prefeitura de Ilhota, por meio da Secretaria de Planejamento, iniciou nesta quarta-feira (26), a implantação das placas de sinalização para a mudança de sentido das ruas Modesto Vargas e Leoberto Leal, localizadas no Centro da cidade. As novas alterações entrarão em vigor a partir desta quinta-feira, dia 27 de maio.

Como anunciado na última semana, a Rua Modesto Vargas deixará de ter sentido duplo e passará a ter sentido único do bairro para a SC-412. O acesso de entrada da SC-412 será pela Rua Leoberto Leal, que também terá mão única.

A medida visa melhorar o fluxo de veículos e garantir mais segurança aos motoristas e pedestres.