Prefeitura realiza premiação do 1º Desafio Virtual Skate Contest

Na Última sexta-feira, 13 de agosto, a Prefeitura de Ilhota, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, realizou a premiação do 1º Desafio Virtual Skate Contest.

O desafio buscava construir novas possibilidades para a prática do skate em tempos de isolamento social. Realizado no formato 100% online, o modo hibrido do desafio propôs aos skatistas enviarem suas manobras em formatos de vídeos, para serão julgadas através de enquetes disponibilizadas nas redes sociais do departamento.

Ao fim do evento subiram ao pódio os skatistas:

Na terceira colocação Nathan Koche Pereira;

Na segunda colocação Emanuel

Por fim sagrou-se campeão do evento o nosso skatista Marcus Aurélio Degan de Aguiar

Juntamente com a premiação do desafio foi feita a apresentação do projeto na nova pista de Skate que será construída em breve em nossa cidade.