Prefeitura de Ilhota abre agendamento para imunização das pessoas acima de 18 anos

A Prefeitura de Ilhota, através da Secretaria de Saúde, abre nesta quinta-feira, 19 de agosto, o agendamento da vacinação contra a Covid-19 para pessoas acima de 18 anos sem comorbidades. O agendamento deve ser realizado através do telefone da Unidade de Saúde do seu bairro ou presencialmente nas Unidades de Saúde, com documento com foto.

A imunização acontecerá na Sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, localizada na rua Joleto Valgas, nº 259, no Centro.

Reforçamos que os demais grupos continuam sendo imunizados. As gestantes, puérperas e lactante precisam apresentar o relatório médico ou prescrição médica indicando a vacinação Covid 19.

Dia “D”

A Prefeitura de Ilhota realizará um Dia D de vacinação contra a Covid-19 neste sábado (21), na Sede da Assembleia de Deus, localizada na rua Joleto Valgas, nº 259, no Centro.

O objetivo da ação é promover um grande mutirão de imunização contra a Covid-19 com aplicação em massa da primeira dose da vacina.

Serão oferecidas 528 vagas, com agendamento prévio através do telefone da Unidade de Saúde do seu bairro ou presencialmente nas Unidades de Saúde, com documento com foto.

Contatos para agendamento:

Centro: 3343- 7439