Prefeitura abre cadastro divulgação de vagas de emprego

A Prefeitura de Ilhota, por meio da Secretaria de Administração, promove a divulgação de vagas de emprego para diversas áreas no município. O objetivo da ação é ofertar vagas da cidade e região e assim disponibilizar informações para aqueles que procuram uma oportunidade no mercado de trabalho.

Os comerciantes interessados em divulgar as vagas devem entrar em contato com a Casa da Cidadania através do e-mail balcaodeemprego@ilhota.sc.gov.br, ou pelo telefone 3343-7270, para realizar o cadastro e encaminhar as informações. As oportunidades estarão disponíveis no home do site da Prefeitura.

“De maneira simples e eficaz, queremos possibilitar o regresso de inúmeras pessoas ao mercado de trabalho. A medida de divulgação das vagas é um serviço que irá poupar o tempo de quem busca trabalho e facilitar o acesso às oportunidades. Além disso, vai auxiliar a seleção das empresas, que recebem candidatos conforme suas necessidades”, ressalta o Prefeito de Ilhota, Erico de Oliveira.”