Obras de pavimentação com lajotas são executadas em cinco ruas de Ilhota

A Prefeitura de Ilhota, por meio da Secretaria de Obras, está executando a pavimentação de lajotas de 670 metros das ruas Milton Domingos Machado, Dilma Silva Tomaz, Artur Tamasia, Herminio João Dalcastagne e Devanir Bonfin Da Fonseca, todas no centro da cidade. Serão investidos R$390 mil, com recursos do Financiamento a Infraestrutura e ao Saneamento da Caixa Econômica Federal (FINISA).

As obras fazem parte do Programa Mais Ilhota, projeto de maior investimento em obras de infraestrutura da história do município lançado pela Prefeitura em setembro de 2019.

“Desde o início do Programa foram mais de R$10 milhões investidos em obras estruturantes e ações nas áreas da saúde, mobilidade urbana, educação, esporte e cultura, e o contrato com a linha de crédito FINISA tem possibilitado que nossa cidade cresça ainda mais e que nossa população tenha uma qualidade de vida ainda melhor”, destaca o prefeito Erico de Oliveira.