Com queda de casos, Centro de Triagem de Ilhota será desativado

Com a queda no número de casos da Covid-19, o Centro de Atendimento ao novo coronavírus será desativado. Os atendimentos de triagem, acontecerão na UBS Central e nas unidades de saúde nos bairros. As testagens serão realizadas nas Unidades do Centro, bairro Minas e Pedra de Amolar.

A imunização continua sendo realizada normalmente na Assembleia de Deus, localizada na rua Joleto Valgas, nº 259, no Centro.

A Secretaria Municipal de Saúde mantém alerta, com monitoramento do cenário da pandemia do coronavírus em Ilhota. Caso seja necessário, outras ações de enfrentamento ao vírus serão tomadas. A orientação aos munícipes é que respeitem os protocolos sanitários e protocolos de prevenção à Covid-19.

O secretário de Saúde, Lucas Assini, agradece todo o empenho e trabalho da equipe que atuou, ao longo de quase um ano e meio, no Centro de Atendimento à Covid-19.