Prefeitura abre agendamento para dose de reforço

A Prefeitura de Ilhota, abre nesta sexta-feira (01) o agendamento para a dose de reforço da vacina contra a Covid para idosos e para imunossuprimidos.

No caso dos idosos, é preciso ter recebido a segunda dose do imunizante ou a dose única há pelo menos seis meses. Já os imunossuprimidos devem ter completado o esquema vacinal há pelo menos 28 dias. Os pacientes que realizam as 2 doses em outro município devem comparecer com receita médica ou relatório indicando a comorbidade.

O agendamento deve ser realizado através do telefone da Unidade de Saúde do seu bairro ou presencialmente nas Unidades de Saúde, com documento com foto.

A imunização acontecerá na Sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, localizada na rua Joleto Valgas, nº 259, no Centro.

Contatos para agendamento:

Centro: 3343- 7439