Equipe da prefeitura municipal busca, em Brasília, recursos e parcerias para Ilhota

O diretor de convênios, Joni Everton de Oliveira, acompanhado da comitiva da Prefeitura, mantiveram reuniões, em Brasília, na busca da consolidação de recursos e parcerias para Ilhota.

Na última terça-feira (28/09), estiveram na sede da Confederação Nacional de Municípios (CNM), com a presença de técnicos do Departamento de Transferências da União (DETRU), do Ministério do Turismo, da Cidadania e da Agricultura, assessorias parlamentares, técnicos da CNM, além da presença do Deputado Federal Coronel Armando. Na quarta-feira (29/09), se reuniram estiveram na Câmara dos Deputados, buscando recursos por meio de convênios para obras de infraestrutura no município.

O diretor, pontua que as reuniões foram proveitosas. O município receberá R$ R$ 3 milhões em investimentos, através de emendas dos deputados federais Darci de Matos e Fabio Schiochet, para áreas importantes.