Grande Final da 4ª edição do Campeonato de Futebol Society

A Fundação de Esporte realizou no último sábado, 20 de novembro, a final do Campeonato Municipal de futebol Society 2021 categorias livre e veterano. O evento teve seu início no dia 03 de outubro, finalizou com 43 jogos e 378 gols marcados.

Participaram da grande final no campo do Arena Society, na categoria Livre, os times Juventus e Unidos do Braço do Baú, disputando a terceira colocação, e as equipes Pocinho F.C./Loteamento Seu Leopoldo e Patota de Quinta, disputando a decisão do título. A classificação final do campeonato teve como grande campeã a equipe Patota de Quinta, vencendo a partida pelo placar de 05 x 03, em um jogo digno de uma final de campeonato, com muita disputa e chances de gol para ambos os lados.

Já na categoria Veteranos tivemos a Final com o time da casa o Arena Society contra a forte equipe do Unidos do Braço do Baú, sangrando-se campeão a equipe Unidos do Braço do Baú.

A Cerimônia de entrega de troféus aconteceu logo após o encerramento dos jogos.

Acompanhe a classificação

Categoria de veterano

A grande final envolveu as equipes Unidos do Braço do Baú e Arena Society (time da casa), na decisão do título da competição. Um jogo onde as equipes apresentaram um bom futebol, especialmente na parte técnica, com jogadas que chamaram a atenção do torcedor. O Arena Society abriu o placar com Israel, mas o Unidos do braço do baú, ao decorrer do jogo, soube aproveitar melhor as oportunidades, marcando 06 gols através dos atletas Guilherme José Gonçalves e José Rafael Schmitt (ambos marcaram dois gols), outro gol pelo atleta Guilherme Sabino Gonçalves e o último gol assinalado por Ricardo Russi. Desta forma, construiu o resultado de 06×01 no tempo normal, conquistando com este resultado o título de Campeão do Municipal de Futebol Society de Ilhota na categoria de Veteranos.

Classificação final da competição – Do 01º ao 3º lugar:

Campeão: Unidos do Braço do Baú

Vice–Campeão: Arena Society

Terceiro Lugar: Amigos do Claudio

Goleador da competição: Ricardo Russi do Unidos do Braço do Baú – que marcou 06 gols no decorrer do certame.

Goleiro menos vazado: Juliano Schmitt do Unidos do Braço do Baú – que sofreu apenas 12 gols durante a competição.

Categoria de Livre

Para decidir o título da categoria Livre de 2021, entraram em campo Patota de Quinta e Pocinho FC/Loteamento Seu Leopoldo. Em jogo de caráter único, qualquer detalhe se torna decisivo. Quando a bola rolou, o público presente, assistiu um confronto de ótimo nível técnico.
O Pocinho FC/Loteamento Seu Leopoldo abriu o placar com Gian Bonfanti de Oliveira e Guilherme Sabino Gonçalves. Ainda no primeiro tempo, o Patota de Quinta, abriu seu marcador através de Guilherme Rodrigues. Para o segundo tempo, mais uma vez as equipes demonstraram um bom futebol, o time da Patota de Quinta chegou ao empate com o jogador Caio de Oliveira, o time do pocinho foi persistente e buscou novamente a virada com o gol de Alex Sandro Ferreira, sem desistir e entregar os pontos o time da patota buscou a virada com Eduardo Maschio e ainda ampliou o jogo no finalzinho com dois gols de Juliano Zermiani. Desta forma o título da competição ficou com o time da Patota de Quinta que venceu a partida com o placar de 05×03 no tempo normal do jogo, Sagrando-se bicampeão do Campeonato de Futebol Society do Município de Ilhota.

Classificação final da competição – Do 1º ao 4º lugar:

Campeão: Patota de Quinta

Vice–Campeão: Pocinho FC/Loteamento Seu Leopoldo

Terceiro Lugar: Juventus

Quarto Lugar: Unidos do Braço do Baú

Goleador da competição: Alcione José C. dos Santos do Unidos do Braço do Baú, que marcou 19 gols no decorrer deste certame.

Goleiro menos vazado: Juliano Schmitt do Patota de Quinta, que sofreu apenas 21 gols na competição.

Categoria de veterano

A grande final envolveu as equipes Unidos do Braço do Baú e Arena Society (time da casa), na decisão do título da competição. Um jogo onde as equipes apresentaram um bom futebol, especialmente na parte técnica, com jogadas que chamaram a atenção do torcedor. O Arena Society Abriu o placar com Israel, mas o Unidos do braço do baú, ao decorrer do jogo, soube aproveitar melhor as oportunidades, marcando 06 gols através dos atletas Guilherme José Gonçalves e José Rafael Schmitt (ambos marcaram dois gols), outro gol pelo atleta Guilherme Sabino Gonçalves e o último gol assinalado por Ricardo Russi. Desta forma, construiu o resultado de 06×01 no tempo normal, conquistando com este resultado o título de Campeão do Municipal de Futebol Society de Ilhota na categoria de Veteranos.

Classificação final da competição – Do 01º ao 3º lugar:

Campeão: Unidos do Braço do Baú

Vice–Campeão: Arena Society

Terceiro Lugar: Amigos do Claudio

Categoria de Livre

Classificação final da competição – Do 1º ao 4º lugar:

Campeão: Patota de Quinta

Vice–Campeão: Pocinho FC/Loteamento Seu Leopoldo