Prefeitura realiza Campeonato Municipal de Karatê

No último sábado, 27 de novembro, a Prefeitura de Ilhota através da Fundação Municipal de Esportes, promoveu o Campeonato Municipal de Karatê 2021. Atletas de Ilhota e Luís Alves , se enfrentaram no Ginásio de Esportes do bairro Ilhotinha, demonstrando excelente nível técnico, em disputas acompanhadas pela equipe da Fundação.

A competição teve cerca de 70 atletas inscritos participando nas categorias Kata (demonstração) e Kumite (luta) ambos nas categorias masculino e feminino.

O professor de karatê Anissandro ressaltou que os confrontos superaram as expectativas, em função da paralisação das atividades por conta da pandemia. “Esses atletas ficaram mais de um ano parados, sem competição e sem treinos. E essa volta foi importante para que pudéssemos mensurar a desenvoltura de cada um.  O apoio da Fundação Municipal de Esportes foi fundamental para essa retomada”, finalizou.