Prefeitura inicia pavimentação asfáltica da Estrada Geral Braço do Baú

A Prefeitura de Ilhota, por meio da Secretaria de Obras, iniciou nesta semana, os serviços de pavimentação asfáltica do primeiro trecho da Estrada Geral Braço do Baú. A obra visa melhorar a trafegabilidade dos veículos, proporcionando qualidade de vida para os moradores da região.

Serão aproximadamente 950 metros de pavimentação asfáltica. Um investimento de R$ 1.777.950,00, disponibilizados através de recursos da emenda parlamentar do Deputado Estadual Alba. A empresa responsável pelos trabalhos é a Qualidade.

A obra faz parte do Programa Mais Ilhota, projeto de maior investimento em obras de infraestrutura da história do município lançado pela Prefeitura em setembro de 2019.

Solicitamos aos condutores atenção, pois devido a execução dos trabalhos, o trânsito ficará em meia pista.