Natal de Ilhota é oficialmente aberto

O Natal Encantado está oficialmente aberto em Ilhota. O Papai Noel visitou o município na última terça-feira, 14 de dezembro, acompanhado da banda de sopro Tom Peixeiro. O vice prefeito de Ilhota, Joel Soares, entregou a chave da cidade ao Papai Noel em uma breve cerimônia, realizada na Praça Central, com mensagem de gratidão, carinho e esperança na época de Natal, após a passagem do bom velhinho em alguns pontos da cidade.

Por conta da pandemia e respeitando os recentes decretos do Governo do Estado, o tradicional “Natal Encantado”, com luzes, fogos, distribuição de brindes e shows regionais, não foi realizada neste ano.

A Prefeitura de Ilhota ainda destaca que no dia 21 de dezembro a programação com o Papai Noel será na margem esquerda da cidade, abrangendo outros bairros. A rota será definida e divulgada nas redes sociais da Prefeitura.