Secretário de Infraestrutura do Estado assina ordem de serviço para pavimentação de ruas em Ilhota

O secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, tenente-coronel Thiago Vieira, acompanhado do Prefeito de Ilhota, Erico de Oliveira (Dida), assinou nesta quarta-feira (9), a ordem de serviço para pavimentação asfáltica e sinalização viária das ruas Guilherme João Brockveld e Giuseppe Morastoni, no bairro Boa Vista. O investimento do Governo do Estado será de R$2.072.736,02. A empresa vencedora da licitação é a Empreiteira de Mão de Obra Adrimar.

O Prefeito Dida destaca o empenho e parceria com o Governo do Estado. “O nosso município está em constante crescimento, e isso se deve muito ao Governo do Estado. Agradecemos mais uma vez o Governador Carlos Moisés que não mede esforços para ajudar Ilhota, garantindo investimentos muito importantes para o município. Agradeço também ao Secretário Thiago Vieira por todo empenho e dedicação. A comunidade de Ilhota agradece”, finaliza.

O trabalho será realizado por 3 km de extensão e com prazo previsto de 150 dias para entrega.

A assinatura aconteceu na Cancha do Calinho Maes, com a presença do vice-prefeito de Ilhota, Joel Soares, Vereadores, Secretários Municipais e Prefeitos da região da AMFRI