Ampliação do Cei Professora Gianna disponibilizará 200 novas vagas

A Prefeitura de Ilhota, através da Secretaria de Educação, iniciou na última semana a ampliação do CEI Professora Gianna, localizado no Centro da cidade.

O projeto prevê a construção de 4 novas salas e de banheiros. A previsão de entrega da obra é de seis meses, aumentando a capacidade do CEI em aproximadamente 200 novas vagas de meio período. Atualmente o CEI conta com 8 salas atendendo cerca de 260 crianças.

A ampliação terá um investimento de aproximadamente R$ 930 mil, provenientes de recursos próprios e de Emenda Parlamentar.

O Prefeito Municipal Erico de Oliveira falou sobre a importância da ampliação, já que nosso município vem em constante aumento de população, e essa obra dará aos pais mais tranquilidade para trabalhar sabendo que seus filhos estarão sendo bem cuidados.