Prefeitura inicia pavimentação de três ruas no Centro da cidade

Foi dado início nesta segunda-feira (07), as obras de pavimentação das ruas Alipio Brassanini, Marcos de Souza e Domingos Américo de Souza, localizadas no Centro da cidade.

Serão aproximadamente 3000 metros quadrados de pavimentação com paver, um investimento de R$ 101.978,10 reais, fonte de recursos próprios da Prefeitura

O prefeito Erico de Oliveira, destaca o constante investimento na infraestrutura do município, enfatizando as várias obras de pavimentação que estão sendo executadas em Ilhota “Nossa gestão vem trabalhando duro para proporcionar qualidade de vida aos nossos munícipes. Somente neste momento, estamos com mais de vinte e cinco obras em licitação, andamento ou sendo finalizadas.” ressaltou o prefeito.