Etapa Municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina reúne mais de 120 atletas

A Fundação Municipal de Esportes Ilhota promoveu nesta terça e quarta-feira, no Ginásio do Braço do Baú, a etapa municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC). A competição contou com a participação de mais de 120 atletas na faixa etária dos 12 aos 14 anos.

Participaram da etapa municipal dos JESC as escolas: Alberto Schmitt, José Elias de Oliveira, Domingos José Machado, Marcos Konder e Valério Gomes.

No futsal a classificação final foi a seguinte:

Feminino:

Campeão – Domingos José Machado,

Vice – Alberto Schmitt,

Terceiro– Valério Gomes

Masculino:

Campeão – Escola Valério Gomes;

Vice –  Escola José Elias de Oliveira,

Terceiro – Escola Domingos José Machado.

No tênis de mesa, a Escola José Elias de Oliveira conquistou o primeiro e o segundo lugar em ambas categorias.

E na modalidade de xadrez:

Feminino:

Campeão – José Elias de Oliveira,

Vice- Domingos José Machado

Masculino: o atleta da Escola José Elias de Oliveira foi o grande campeão.

A Fundação Municipal de Esportes parabeniza a todos os atletas e professores pelo excelente desempenho na etapa Municipal.

As escolas classificadas participarão da etapa microrregional. Os jogos escolares de Santa Catarina são promovidos pela Fesporte.