Rede Municipal de Ensino de Ilhota implanta Educação de Jovens e Adultos do Ensino fundamental

A Secretaria Municipal de Educação, em atendimento às Metas 08,09 e 10 do Plano  Municipal de Educação, implanta a Modalidade Viva Educar EJA de Anos iniciais e Anos finais do Ensino Fundamental.
O EJA será ofertado na Escola Domingos José Machado, no horário noturno, a partir do mês de julho para o período de nivelamento e de agosto para os ciclos de Alfabetização, ciclo de conclusão de anos iniciais e ciclo final de 6º ao 9º ano.
O período de inscrição acontece 02 a 20 de maio, através cadastro online disponibilizado no site da prefeitura ou de forma presencial na Escola Municipal Domingos José Machado, no bairro Ilhotinha  ou na  recepção da Secretaria Municipal de Educação de Ilhota para o público com idade superior a 15 anos.