1ª Conferência Municipal de Saúde

A Prefeitura Municipal de Ilhota, através da Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com o Conselho Municipal de Saúde, tem o prazer de convidar a população ilhotense para a 1ª Conferência Municipal de Saúde.

A conferência será realizada no dia 29 de abril, a partir das 08h, na Associação dos servidores Municipais, e terá como tema central “A política de saúde mental como direito: Pela defesa do cuidado em liberdade, rumo a avanços e garantia dos serviços da atenção psicossocial no SUS.”

A Secretaria de Saúde ressalta que é de extrema importância a participação da população, pois a conferencia é o ponto inicial de mudança no Sistema Único de Saúde (SUS), uma vez que o objetivo da mesma é traçar planos e desenvolver projetos.