Campeonato Municipal de Futebol de Campo chega as semifinais

No último domingo (15/05) chegamos ao fim da primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, seis equipes participaram da competição e 4 delas se classificaram para as etapas finais, o líder Unidos do Braço do Baú seguidos por Juventude EC, Alto Baú EC e Patota de quinta, ao todo foram feitos 60 gols na primeira fase.

As equipes Unidos e Juventude EC ainda não perderam na competição, porém a equipe do Unidos lidera com maior número de pontos e foi quem balançou mais vezes a rede enquanto o Juventude EC foi a equipe que menos sofreu gols e vem na segunda posição da tabela. Alto Baú e Patota de quinta tiveram desempenho semelhante, porém a equipe do Alto Baú saiu vitoriosa na última rodada no confronto entre as equipes e fica com a terceira colocação e o patota com quarta colocação fechando as quatro classificadas para as semifinais. Se despedem da competição as equipes juventude PA e AA Vila Nova ambas equipes do bairro Pedra de Amolar, a equipe da Fundação de Esportes agradece a participação das equipes que deram seu melhor em campo.

Este domingo dia 22/05 acontecem os dois jogos da semifinal no Campo Municipal Pedra de Amolar o primeiro confronto fica entre as equipes do Juventude EC e a equipe do Alto Baú jogo que acontece às 13h15min e o segundo confronto fica por conta do líder Unidos e a equipe do Patota de Quinta às 15h30min.

Venha torcer e apoiar as equipes!