Stammtisch em Ilhota está de volta!

STAMMTISCH ILHOTA ESTÁ DE VOLTA!

 

Dia 19 de junho, domingo, é hora de reunir os amigos na festa que todo mundo adora.

O evento é uma realização da Prefeitura de Ilhota em parceria com a Nativa FM Litoral e faz parte das comemorações dos 64 anos da cidade. Neste ano, essa grande festa acontecerá num espaço à altura, no calçadão do Parque Municipal, ao lado da praça central.

Poderão fazer a inscrição no STAMMTISCH, quaisquer grupos, seja de empresas, de amigos, instituições da região, patotas de futebol, sem importar a quantidade de participantes.

 

PASSO A PASSO PARA SE INSCREVER

 

1. Entrar em contato com a Nativa FM Litoral:

É recomendado que seja definido um líder do grupo, este deve ficar repensável pelos contatos e atento a data da reunião que antecederá o evento.  O contato para a inscrição deve ser feito através do WhatsApp (47) 9 9691-3553.

 

ATENÇÃO! As inscrições seguem até o dia 15/06.

 

2. Efetuar o pagamento da inscrição

No ato da inscrição cada grupo deve pagar o valor de R$775,00. O valor é igual para todos os grupos independentemente do número de participantes e corresponde a inscrição, tenda e 30 litros de chopp.

 Este é o único valor que o grupo paga para a organização da Stammtisch e o pagamento pode ser feito através de depósito/PIX.

 

Favorecido: Ismael Simão Junior

Chave PIX: 628 120 419 00 (CPF)

 

Após a inscrição, é preciso ficar atento a alguns pontos:

 

– Chope: A Andrade Chopp é a fornecedora oficial do chope da Stammtisch Ilhota 2022. O choop pilsen será comercializado a R$ 8,50, antecipado ou R$ 9,00 no dia. Os chopes de vinho serão disponibilizados a R$ 13,00 somente com antecedência. Não será permitido chopp de outra marca e não será permitido que os grupos levem cerveja. Outras bebidas como refrigerantes, água e destilados podem ser levadas conforme o gosto do grupo. Os grupos podem fazer o pedido do chopp pelo telefone (47) 9 9627 4509 (Disk Chopp Andrade) ou no dia da reunião que antecede a festa.

 

-Alimentação: o grupo deve se organizar com a alimentação para o dia de festa. É aconselhado pensar em um prato para o almoço.

 

– Camiseta: o ideal é que cada grupo tenha uma camiseta personalizada, porém não é obrigatório. Isso ajuda a identificar os integrantes do grupo e também resulta em boas fotos.

 

– Segurança: uma equipe especializada em segurança foi contratada. Também haverá ambulância para primeiros socorros.

 

– Reunião: antes da festa será realizada uma reunião com todos os responsáveis pelos grupos. A reunião será no dia 16 de junho em local a ser confirmado.

 

– Informações: se houverem dúvidas a respeito do evento, entrar em contato com o número (47) 9 9691-3553, falar com Max Junior. 

 

FIQUE ATENTO AO REGULAMENTO DO EVENTO.