Novo horário de audiência pública

O Poder Executivo do Município de Ilhota, representado pelo Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Erico de Oliveira, no uso de suas atribuições legais, torna público e convoca a população Ilhotense em geral, para a AUDIÊNCIA PÚBLICA, com o objetivo de debater as propostas da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), do Município de Ilhota para o ano de 2023.

Onde se Lê:

Esta Audiência Pública realizar-se-á no dia 25 de agosto do corrente ano, no horário das 16:00hs, de forma presencial, no Plenário da Câmara de Vereadores de Ilhota, sito à Rua Bertoldo Simon, 98, Centro, nesta cidade.

Leia-se:

Esta Audiência Pública realizar-se-á no dia 25 de agosto do corrente ano, no horário das 17:15hs, de forma presencial, no Plenário da Câmara de Vereadores de Ilhota, sito à Rua Bertoldo Simon, 98, Centro, nesta cidade.