Apresentação do edital de concessão dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário do Município de Ilhota.

Na última sexta-feira (11) ocorreu na Câmara de Vereadores a audiência pública para apresentação do edital de concessão dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário do Município de Ilhota.

Na ocasião foram apresentados os investimentos realizados pela administração municipal nos últimos anos, contrapondo aos investimentos necessários e propostos nos sistemas de água e esgoto, cronograma físico financeiro de execução, qualificação exigida para participação das empresas no processo licitatório, garantias contratuais, dentre outras particularidades do referido edital, além de sanar as dúvidas da população presente.