ABERTURA DO ANO LETIVO REÚNE SERVIDORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE ILHOTA

A Prefeitura de Ilhota, através da Secretaria Municipal de Educação de Ilhota, nos dias 01 e 02/02, acolheu os profissionais de educação, na abertura de ano letivo 2023. Estiveram presentes autoridades governamentais, dentre eles o prefeito Erico de Oliveira que proferiram palavras de valorização e consideração ao público. A Secretária de Educação Andréa Cordeiro também demonstrou receptividade a todos e apresentou as obras que estão sendo realizadas para o melhor atendimento nas unidades.

Foram apresentadas também, em pauta pedagógica, as adesões e implantações de programas.

Durante o primeiro dia, os profissionais apreciaram a palestra de Adriana Meideroz que tinha um foco motivacional. No dia seguinte, tiveram a presença das palestrantes Eliane Costa Kretzer que tratou sobre a Educação Inclusiva e Vania Tanira Biavatti que falou sobre a Ética Profissional. Foram dois dias de muito aprendizado!

As aulas na rede municipal de ensino de Ilhota iniciaram ontem (08).