Prefeitura inicia a instalação de câmeras de seguranças na rede municipal de ensino.

No dia 17/04, no Centro de Educação Infantil Professora Gianna, teve início à instalação de câmeras de segurança no C.E.I. Essa é uma medida importante que visa proporcionar ainda mais proteção e cuidado para nossas crianças e servidores.

Nos próximos dias, toda a rede municipal de ensino também receberá a instalação de câmeras de segurança, abrangendo escolas, centros de educação infantil. Estamos buscando garantir um ambiente seguro e tranquilo para nossos alunos, pais, responsáveis e toda equipe educacional.

Essa é uma das iniciativas que visam promover um ambiente educacional saudável e protegido para nossas crianças crescerem e se desenvolverem da melhor forma possível, além de proporcionar um ambiente acolhedor e seguro para que elas possam aprender e se divertir com tranquilidade.

É importante frisar que as câmeras foram compradas um mês antes do atentado ocorrido em Blumenau.