Prefeitura realiza ação de vacinação contra a gripe nos bairros

A Prefeitura da cidade está realizando uma ação de vacinação contra a gripe nos bairros Alto Baú, Baú Central, Centro e Pedra de Amolar. A iniciativa visa imunizar a população que faz parte dos grupos prioritários e prevenir a propagação da doença. No bairro Pedra de Amolar o Dia “D”, ocorreu nesse último sábado dia 22/04, no bairro Baú Central ocorrerá no dia 27/04 e nos bairros Baú Central e Centro acontecerão neste sábado dia 29/07

A campanha de vacinação contra a gripe é realizada todos os anos no Brasil e faz parte das medidas de prevenção da doença. A vacina é segura e eficaz, e é indicada para pessoas que fazem parte dos grupos prioritários.

Nos bairros Alto Baú, Baú Central, Centro e Pedra de Amolar, os postos de saúde estão abertos para receber a população e oferecer a vacinação gratuita nestes dias. Vale lembrar que nas unidades Centro e Baú Central a vacina é disponibilizada diariamente.

A vacinação contra a gripe é fundamental para a proteção da saúde da população, especialmente dos grupos mais vulneráveis. A Prefeitura da cidade está empenhada em garantir que a vacina chegue a todas as pessoas que precisam, e que a prevenção seja uma prioridade em todas as comunidades.

Se você faz parte dos grupos prioritários para receber a vacina contra a gripe, não perca a oportunidade de se proteger. Procure o posto de saúde mais próximo e receba a sua vacina hoje mesmo. Juntos, podemos vencer a gripe e cuidar da nossa saúde e bem-estar.