Aconteceu no último sábado a final do 2º Campeonato Municipal de Futebol de Campo

No último sábado, ocorreu a grande final do 2º Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

Os jogos tiverem início com a disputa entre terceiro e quarto lugar, entre os times e Juventude Esporte Clube e Unidos do Braço do Baú B na qual o placar encerrou em 1 a 0 para o Juventude, levando a terceira colocação.

A grande final contou com a partida entre Unidos do Braço do Baú A e Patota de Quinta. time Unidos do Braço do Baú A conseguiu impor seu ritmo de jogo e saiu vitorioso, conquistando o título de campeão, ganhando a partida acirrada com o placar de 2 a 1.

A fundação de esporte agradece a participação e colaboração de todos os atletas por terem feito uma competição saudável e respeitosa.