Prefeitura de Ilhota promove credenciamento de artesãos e produtores para comemorar o aniversário de 65 anos.

A Prefeitura Municipal de Ilhota está se preparando para celebrar um marco significativo: o 65º aniversário de sua emancipação. Para tornar a ocasião ainda mais especial, a Prefeitura está promovendo um evento exclusivo, oferecendo uma oportunidade única para artesãos, oficineiros de artesanato, orquidários e produtores de suculentas compartilharem seus talentos e comercializarem suas criações.

No dia 21 de junho de 2023, das 09h00 às 18h00, a Praça Charles Maximiliano Luiz Van Lade será o palco dessa celebração festiva. Durante esse período, os credenciados poderão expor e vender seus produtos artesanais, acrescentando uma dose extra de encanto ao evento.

Os interessados em participar devem se credenciar entre os dias 19/05/2023 e 12/06/2023 na Fundação Cultural José Izidro Vieira (Casarão Belga). Os horários de atendimento para o credenciamento são de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00.

Os artesões devem estar munidos da sua carteirinha de artesão e seu comprovante de residência, já os orquidários e produtores de suculentas com sua comprovação de domicílio no município.

A Prefeitura de Ilhota tem o prazer de abrir as portas para os talentosos artesãos da região, incentivando a criatividade e a valorização dos produtos locais. O evento é uma oportunidade excepcional para compartilhar e divulgar a riqueza cultural do município, proporcionando uma experiência única para os visitantes.

Para mais informações e detalhes sobre o credenciamento, leia o edital em anexo ou entre em contato com a Fundação Cultural José Izidro Vieira pelo telefone (47) 3343-8800.