Evento Moleque Bom de Bola em Ilhota promove talentos do futebol jovem

A cidade de Ilhota foi palco de um emocionante evento esportivo que reuniu jovens talentos do futebol. O “Moleque Bom de Bola”, organizado pela Fundação Municipal de Esportes, contou com a participação de escolas do município e foi destinado a alunos com idades entre 12 e 14 anos.

No dia 04 de julho, os campos das escolas sediaram partidas acirradas, onde os jovens atletas mostraram toda sua habilidade, paixão e dedicação pelo esporte. Cinco escolas participaram do evento, representando suas instituições de ensino com orgulho e determinação.

A Escola E.E.B Marcos Konde sagrou-se campeã do Moleque Bom de Bola, conquistando o primeiro lugar com um desempenho excepcional. Os alunos dessa instituição demonstraram grande habilidade, trabalho em equipe e uma postura exemplar durante toda a competição.

Em segundo lugar, a Escola E.M Domingos José Machado também deixou sua marca no torneio, impressionando a todos com sua técnica e espírito esportivo. Os jogadores dessa instituição mostraram grande garra em cada partida disputada.

A Escola E.E.B Valério Gomes conquistou o terceiro lugar, demonstrando uma performance notável ao longo do evento. Os jovens atletas dessa escola se destacaram pelo talento e determinação em campo.

As escolas E.M Alberto Schmitt e E.M José Elias de Oliveira também tiveram participação ativa no torneio, mostrando um alto nível de competitividade e representando suas instituições de forma brilhante.

Com a vitória, a E.E.B Marcos Konde garantiu sua vaga na etapa regional do Moleque Bom de Bola, representando Ilhota com honra e prometendo levar toda a sua garra para essa nova fase da competição.

O evento contou com o apoio e organização da Fundação Municipal de Esportes de Ilhota, que se empenhou para proporcionar uma experiência esportiva memorável para os jovens atletas. A competição mostrou o compromisso da cidade em incentivar o esporte nas escolas e revelar talentos promissores.

O Moleque Bom de Bola em Ilhota não apenas estimulou a prática do futebol, mas também promoveu valores importantes, como trabalho em equipe, espírito esportivo, disciplina e superação pessoal.

Parabéns a todos os participantes do evento e às escolas envolvidas. Que esses jovens atletas continuem se dedicando ao esporte, pois eles são o futuro do futebol e do esporte em geral!