Assinado Termo de Colaboração entre o município e a Associação Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota.

O prefeito Erico de Oliveira assinou na manhã desta segunda-feira (15) um Termo de Colaboração, na qual repassa aos Bombeiros Voluntários de Ilhota os recursos na ordem de R$65.000,00 (sessenta e cinco mil reais), divididos em 10 parcelas de R$6.500,00 (seis mil e quinhentos reais). O termo assinado busca viabilizar a continuidade dos atendimentos de urgência e emergência feitos pelos bombeiros voluntários do município.

“O repasse é merecido pelo grande atendimento que nossos bombeiros vêm realizando com uma equipe dedicada. Queremos agradecer mais uma vez este grande trabalho desempenhando pelos Bombeiros Voluntários de Ilhota”.

• Nova aquisição

Nesta tarde o Deputado Estadual Ricardo Alba visitou o município para realizar a entrega de uma camionete nova para o Corpo de Bombeiros Voluntários. Na oportunidade, o Deputado repassou uma emenda de R$ 100.000,00 mil reais, que será destinada para a compra do sistema de radiocomunicação digital da corporação.