Prefeitura conclui obras de recuperação em seis ruas do município

A Prefeitura de Ilhota concluiu a recuperação de mais seis vias com pavimentação de lajotas no município. As obras foram realizadas nas ruas João Domingos Pereira, Platão Geraldo de Souza, José Geraldino Bittencourt Donzilia Francisco, Antonio Boaventura Pereira e José Vertuoso da Silva, localizadas nos bairros Ilhotinha, Pedra de amolar e no Centro da cidade.

Além das obras concluídas, a Prefeitura iniciou nesta sexta-feira (16), a recuperação do calçamento da Avenida José Izidro Vieira, localizada no antigo bairro Vila Nova.

Os serviços buscam dar condições de trânsito aos motoristas que utilizam a região e está inserido no cronograma de recuperação da trafegabilidade, executado pela Secretaria de Obras de Ilhota.