Prefeito assina Ordem de Serviço para obras no município.

O Prefeito Municipal, Erico de Oliveira, assinou na manhã desta quinta-feira, dia 13, a ordem de serviço da reforma e ampliação das Unidades de Saúde do Centro, Baú Central e Minas. As reformas eram demandas antigas da comunidade e estão sendo atendidas pelo governo municipal. Ao todo, serão investidos R$ 291.187,45 fonte de emenda parlamentar do Deputado Estadual Jerry Comper (MDB). Outra obra que terá início nos próximos dias e foi assinada na nesta quinta-feira (13), foi a Reforma do Centro de Educação Infantil Tia Flor, no Bairro Baú Baixo, onde serão investidos R$ 810.351,49. A empresa vencedora da licitação foi a VC Construção Civil LTDA.

Com sentimento de alegria e dever cumprido, o prefeito Erico de Oliveira agradeceu os esforços de todos os servidores principalmente neste período de pandemia da Covid-19 “As obras melhorarão o atendimento e serviços prestados por toda nossa equipe”, ressalta Dida.