Prefeitura inicia reforma do CEI Tia Flor

A Prefeitura Municipal de Ilhota, através da Secretaria Municipal de Educação deu início às obras de reforma do Centro de Educação Infantil Tia Flor, no bairro Baú Baixo. A benfeitoria faz parte do plano de expansão das creches, que tem o objetivo de melhorar a qualidade de atendimento das crianças de zero a cinco anos.

O projeto prevê a construção de uma cozinha e despensa para alimentos, refeitório, banheiros, lavanderia e depósito, além disso a reforma de toda a estrutura física já existente.

A execução do projeto iniciou após a aquisição do terreno aos fundos do CEI, adquirido pela administração pública municipal através de recursos próprios.

O investimento da obra é de R$ 826.687,66, fonte de emenda parlamentar do Deputado Estadual Jerry Comper (MDB). A obra está sendo executada pela empresa VC Construção Civil LTDA.