Solenidade Passagem de Comando Ilhota

Na tarde de ontem (19), ocorreu na Câmara de Vereadores de Ilhota a Solenidade de Passagem de Comando do GBM de Ilhota.

Os atos que agora se realizam representam mais que o cumprimento de uma norma regulamentar; revestem-se de uma tradição marcada no tempo, que expressa reconhecimento ao militar que deixa o comando e ao seu substituto.

A partir do ato, o comando passará do Sargento Alexandre Pinto Cardoso, que será substituído pelo Sargento Rodrigo Bechtold Schlickmann.

A Major Priscila Casagrande, respondendo pelo Comandante do Sétimo Batalhão de Bombeiros Militar, agradeceu a presença das autoridades presentes.

Ressaltou que considerando o momento de Pandemia a solenidade foi realizada de forma singela, porém este é um momento muito especial e um marco nas vidas dos Bombeiros. Também e agradeceu pela oportunidade de ter trabalhado ao lado desses valorosos Bombeiros Militares durante esses anos desejou sucesso e felicidade a todos.

Texto: Comunicação 7º BATALHÃO DE BOMBEIRO MILITAR