Prefeitura terá ponto facultativo no dia 6 de setembro, segunda-feira

A Prefeitura de Ilhota decretou ponto facultativo nas repartições públicas da Administração Municipal, no dia 6 de setembro de 2021, véspera do feriado do Dia da Independência do Brasil. Mesmo assim, alguns serviços essenciais no município serão mantidos em regime de plantão. O expediente volta ao normal na quarta-feira, dia 8 de setembro de 2021, das 8h às 17h. Confira abaixo como funcionarão os serviços nesta data.

Educação: As escolas básicas municipais e os centros de educação infantil estarão funcionando normalmente no dia 6 de setembro, seguindo a modalidade híbrida. No dia 7 de setembro estarão fechadas, retornando no dia 08 com as aulas 100% presenciais.

Secretaria Municipal de Saúde: As Unidades Básicas de Saúde estarão funcionando normalmente no dia 06 de setembro. No dia 07 a UBS Central funcionará em regime de plantão das 8h às 17h.

Decreto disponível na galeria de arquivos abaixo