EDITAL SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO 012/2021

CHAMADA PÚBLICA REFERENTE AO PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO

A Secretária Municipal de Educação, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas, CONVOCA os candidatos interessados, nas vagas constantes no ANEXO I desta convocação, para o cargo de FORMAÇÃO ESPECÍFICA, (ENSINO MÉDIO COMPLETO) ATENDENTE DE CEI (Creche), para comparecerem no dia 08 de setembro, entre 13:30h e 16:30h, e no dia 09 de setembro entre 8:30h e 11:30h, na Secretaria Municipal de Educação, nº 30, Centro, Ilhota/SC, para realização da Inscrição e entrega de documentos. Para integrar o quadro de funcionários, cadastro de reserva, para eventual contratação de excepcional interesse público, por prazo determinado.

Os candidatos deverão comparecer para inscrição na data e horários determinados, munidos dos documentos elencados:

• CPF, RG OU CNH (Carteira de Motorista);
  • Título de eleitor e quitação eleitoral;
  • Carteira de trabalho;
  • Certificado de escolaridade: Ensino Médio – completo;
  • Comprovante de tempo de serviço na área (Folha de pagamento ou carteira de trabalho);
  • Comprovante de Residência.

DA CLASSIFICAÇÃO E DESEMPATE

• A classificação resultará do somatório do número de pontos obtidos pelo candidato na análise do Título de Ensino Médio e comprovação de trabalho na área pretendida:
  • Será creditado 02 pontos a cada ano de experiência na área.
  • Havendo empate entre os candidatos quanto à classificação deverão ser aplicados os seguintes critérios, em ordem decrescente de valores:
  • Candidato mais idoso;
  • A classificação dos candidatos será publicada a partir do dia  09 de setembro no site da Prefeitura Municipal de Ilhota.
  • Os classificados deverão comparecer no dia 10 de setembro a partir das 10h na Secretaria Municipal de Educação, para o processo de escolha de vaga e contratação.

Ilhota, 09 de setembro de 2021.

Andréa Cordeiro

Secretária Municipal de Educação