Prefeitura de Ilhota promove o Dia de MovimentAÇÃO com shows, atividades esportivas e atrações culturais

A prefeitura de Ilhota, por meio de todas as Secretarias Municipais, promove o Dia da MovimentAÇÃO, na data de 25 de setembro, das 8h às 17h. Shows regionais, atividades esportivas, culturais e brincadeiras infantis, são algumas das atividades que serão promovidas, com objetivo de promover a integração com a comunidade com um dia diferente de confraternização entre as famílias. Todas as atividades são abertas e gratuitas à comunidade, e seguirão os protocolos, medidas de segurança e prevenção à covid-19.

O evento conta com parceria da Rádio Nativa, Sicoob, G12 , Gov, Atlantis, cortes de cabelo gratuito em parceria com o Instituto Mix de Profissões e Instituto Embelleze, emissão de Carteira de Identidade, além dos shows e das ações realizadas por cada Secretaria Municipal. Confira a programação completa no fim da matéria.

O Prefeito Erico de Oliveira explica que a intenção é proporcionar para a comunidade um dia especial, com todas as Secretarias envolvidas. “Nosso objetivo é que a população tenha um dia alegre, em família, com diversas atividades, que contemple todas as idades. Teremos atividades esportivas, brincadeiras para a criançada, orientações da área da saúde, além de atrações culturais. Os shows regionais, muito aguardado por todos, têm objetivo de valorizar os nossos artistas locais. Convidamos toda a comunidade para participar deste grande evento”, diz.

Acompanhe a programação do evento:

– Corte de cabelo gratuito

Aferição de pressão

– Medição de diabetes

– Orientação nutricional

– Testes rápidos

– Cartão sus

– Lançamento do livro índia de d. Wilma

– Lançamento do livro poemas de Luana c. Maes

– Exposição de artesanato de d. Margarida

– Artesanato com Cinara Zimmermann e Jussara

– Atração de porto belo