Iniciou a 4ª Edição do Campeonato Municipal de Futebol Society

Como parte do planejamento de incentivo ao esporte, a Prefeitura de Ilhota, através da Fundação de Esporte, deu início neste Domingo (03) a 4ª Edição do Campeonato Municipal de Futebol Society, no campo da Academia da Bola situado no centro e no campo do Arena Society no bairro Ilhotinha.

O evento movimentará 11 equipes que concorrerão a uma premiação total de R$4.000,00 para os finalistas. A final está prevista para o dia 21 de novembro.

Os jogos acontecerão todos os Domingos, a partir das 09h00, quando acontecem 5 partidas por domingo.

A primeira rodada contou com os seguintes jogos:

No campo academia da bola a chave A tivemos 3 jogos, as equipes Amigos da penha e Unidos do Braço do Baú ficaram no empate em 3×3, o segundo foi entre as equipes Pocinho FC e Patota de Quinta onde a equipe Patota de Quinta saiu vencedora pelo placar de 5×1 e o terceiro jogo desse campo foi entre as equipes Juventus e Centro E. Papalu/V. Joninha onde saiu vencedora a equipe da Juventus pelo placar de 5×3.

Já no campo Arena Society tivemos dois jogos, o primeiro entre as equipes União F.C. e Amigos da Ribetec saindo com a vitória a equipe Amigos da Ribetec com o placar 5×3 e o outro jogo foi entre as equipes Galáticos e amigos da Boga saiu vencedora com o placar de 10×1 a equipe Amigos do Boga.

Acompanhe todos os resultados dos jogos do Campeonato Municipal de Futebol Society através do site da Prefeitura de Ilhota e Instagram da Fundação Municipal de Esportes @esportesilhota