Prefeitura realiza eleição suplementar para conselheiro tutelar

A Prefeitura de Ilhota, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Ilhota (CMDCA), realizou no último domingo (3) a eleição suplementar para escolha dos conselheiros suplentes do Conselho Tutelar da cidade. Compareceram às urnas cerca de 652 pessoas, a votação aconteceu sem nenhuma intercorrência.

O Conselho Tutelar é composto por cinco membros, eleitos pela comunidade para acompanhar as crianças e os adolescentes e decidirem em colegiado sobre qual medida de proteção deve ser adotada para cada caso. Esta foi uma eleição suplementar, para escolha de suplentes em caso de vacância.

O Ministério Público, representado pela promotora de Justiça Camila Vanzin Pavani da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Gaspar, acompanhou todo decorrer do processo eleitoral, e se fez presente na abertura e fechamento das urnas.

Acompanhe a classificação:

1-         Solange Regina de Souza (305 votos);

2-         Leilane Maisa dos Santos Nunes Mengarda (107 votos);

3-         Olzélia Silva Landim (75 votos);

4-         Maria Fernanda Costa (72 votos);

5-         Eduarda Duarte Machado (54 votos);

6-         Fernanda Leticia dos Santos (39 votos).