Prefeito sanciona lei que autoriza a doação de terreno para Apae de Ilhota

O prefeito municipal Erico de Oliveira, sancionou na manhã desta quarta-feira, 27 de outubro, na Prefeitura de Ilhota, a lei que autoriza a doação de um terreno de 4.297,9545 metros quadrados para a Apae de Ilhota. O imóvel está localizado no Loteamento Jardim Europeu, avaliado em R$1.200.000,00 e será destinado à implantação de uma nova sede para atender a demanda crescente de usuários. A doação foi possível após a aprovação do Projeto de Lei do Executivo nº 2.088/2021, através da Câmara de Vereadores de Ilhota.

De acordo com o prefeito Erico de Oliveira, o novo terreno permitirá a construção de um espaço amplo que vai ao encontro das necessidades da instituição. “Será um local onde os alunos poderão realizar diversas atividades, e a entidade terá condições de ofertar novos serviços que vão impactar diretamente na qualidade de vida dos usuários”, afirmou.